sábado, 11 de julho de 2009

Braga a Cair - Rua do Souto



Esta foto (apenas serve como exemplo) demonstra bem como vai o desleixo da limpeza das ruas do centro da cidade de Braga... (o chão está preto de sujidade).

Basta passear pelas principais artérias do centro da cidade para nos apercebermos de como as ruas se encontram sujas, com caixotes do lixo rebentados e lixo acumulado no chão...

Um mau cartão de visita para os turistas que nos visitam!

4 comentários:

Anónimo disse...

tiraram mal a foto porque nao se ve um unico bocado de lixo no chao!! se querem perder tempos com cenas destas; façam coisas decentes meus amigos!

Braga-a-Cair disse...

Caro "Anónimo", a foto foi apenas tirada para elucidar o chão encardido (preto de sujidade)numa das principais artérias da cidade. (Pode carregar na fotografia e ampliar para verificar melhor).

No entanto, aceitamos a sua sugestão e muito em breve serão colocadas fotografias com a sujidade que abunda no centro da cidade. Depois esperamos o seu comentário. Ficamos à espera.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Olha lá... piso em Granito é mesmo assim!
Vai reclamar mal para outras ruas. Não seja assim

Anónimo disse...

BRAGA E DAS CIDADES MAIS LIMPAS DO PAIS EM COMPARAÇAO AO PORTO E LISBOA.POR ISSO CARO ANONIMO QUE RECLAMA DO CHAO TALVEZ DEVERIA REPARAR PRIMEIRO NO CHAO DA SUA CASA TALVEZ